Youtuber Ronald Lopes auxilia milhares de alunos a se destacarem e prosperarem na internet

A autonomia financeira é algo desejável por muitas pessoas em todo o mundo. Cada vez mais, os jovens estão entrando mais cedo no mercado de trabalho, garantindo dessa forma seu próprio dinheiro e um começo do processo de independência pessoal. Com a consolidação da internet como principal meio de comunicação e informação, a possibilidade da autonomia financeira cresceu circunstancialmente, devido às inúmeras ferramentas de negócios digitais.

Diretamente de Belo Horizonte, o empresário de 26 anos, Ronald Lopes, pode falar que a internet o ajudou ser independente de vez em sua vida, seja no âmbito financeiro ou no profissional. Dono da consultoria esportiva FutMilionário, ele batalhou muito na vida até alcançar o sucesso que possui atualmente. Com muita determinação, Ronald contou um pouco sobre sua caminhada profissional.

“Sempre enfrentei muitas dificuldades financeiras, mas sempre tive o sonho de vencer e ajudar minha família. Fazia tudo pelos meus objetivos. Vendia sacolé, trabalhei no lava jato local, vendia marmita com minha bicicleta e até campanha política ajudei. Não tinha vergonha de ser trabalhador, pegava qualquer serviço, batendo suas próprias metas. Foi um período muito difícil até conseguir me estabilizar financeiramente. Tive uma dura fase na vida em que quase quebrei de vez, até encontrar o mercado financeiro. Li muito soube e me tornei um especialista no ramo. Apliquei apenas 500 reais no tesouro direto, era tudo que eu tinha. Um amigo me apresentou uma empresa, onde era possível fazer operações de compra e venda de moedas, com lucros altíssimos. Operei de uma forma incansável, quase fui parar no hospital. Foi a partir desse momento que as coisas começaram a melhorar. Já tinha conhecido vários países, comprado meu primeiro carro importado, mas não tinha encontrado meu propósito de vida”, acrescenta.

Com sua vida começando a melhorar, Ronald estava feliz, mas estava sem um propósito, pois estava ganhando dinheiro para suprir tudo que precisava financeiramente, mas ainda não tinha encontrado algo que o deixasse feliz e o fizesse realizado. Ele teve a ideia de ajudar pessoas a conseguirem também mudar de vida e alcançarem o sucesso financeiro. Começou então a compartilhar suas ideias e a ensinar pessoas, assim lançou seus cursos e consultorias em agosto de 2019 e em apenas 6 meses ele alcançou resultados incríveis. Hoje Ronald conta com mais de 10 mil clientes em sua consultoria, já formou mais de 20 mil pessoas através de seus cursos, e impacta diariamente mais de 70 mil pessoas nos seus grupos nas redes sociais onde leva dicas de educação financeira e de investimentos.

“Comecei a compartilhar meus resultados no meu Instagram e diversas pessoas despertaram interesse naquelas postagens. Tive a ideia de montar minha própria consultoria, junto a um trader daquele grupo. Em apenas 1 semana, já tínhamos mais de mil pessoas pagando assinatura mensal para ter nossas dicas e palpites. Foi ali que tudo mudou. Comecei a receber centenas de mensagens de pessoas que estavam tendo suas vidas mudadas através daquele projeto. Já foram mais de dez mil pessoas que passaram pelo nosso grupo. A meta de 10 fontes de renda foi batida e quase dobrada. Em dezembro passado estava com 18 fontes de renda e com um proposito de vida definido: levar a maior quantidade de fonte de rendas possíveis para meus alunos e seguidores”, relata Ronald.

Ronald não para por aí, seus próximos objetivos são principalmente seguir construindo projetos para gerar cada vez mais oportunidades de rentabilidade no mercado financeiro para seus alunos, clientes e seguidores. Além de também viajar por muito mais países adquirindo e levando conhecimentos, mas principalmente mudanças de vida.

Saiba mais sobre Ronald Lopes através de seus canais oficiais:

Instagram: https://instagram.com/ronaldlopes

YouTube:

https://m.youtube.com/ronaldlopesoficial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.