“Tenho como objetivo impactar até 40 milhões de pessoas no Brasil até 2041”, declara especialista em treinamentos de impacto emocional Marcelo Lyouman

Uma das principais autoridades quando o assunto é formar treinadores no Brasil, o treinador Marcelo Lyouman se tornou uma figura chave dentro do setor nacional. Mentor da única comunidade para treinadores de desenvolvimento humano do Brasil hoje com mais de 7 mil formados, ele também já escreveu diversos livros focados para os seus treinamentos, além de ser fundador e presidente dos institutos Instituto Lyouman e do Instituto Brasileiro de Trainers.


“Antes do processo que me fez descobrir a minha vocação e missão, eu era um homem mais intolerante de pouca paciência. Meu relacionamento não ia bem, minha empresa estava indo de mal a pior e eu realmente não tinha um propósito de vida. A minha transformação me fez enxergar tudo o que precisava para mudar a minha vida, me tornar um homem mais humilde e calmo. Dessa forma, passei a ver a bondade nas pessoas e o que levava elas a terem uma vida que não almejavam. Comecei assim desejar essa mesma transformação na vida de todas as pessoas que minha voz alcançasse. É um processo longo, mas que será bastante positivo no futuro”, conta Marcelo Lyouman.


Inspirado por sua mulher e mentora Bianca Lyouman e seu já falecido irmão Marcos, o Treinador dos Treinadores foca em repassar a sua resiliência como uma das principais lições para seus alunos. Ele afirma que não desistir e acreditar em seus sonhos foi determinante para que suas metas fossem cumpridas. Com mais de 244 mil seguidores em seu Instagram e 10 mil inscritos em seu canal do YouTube, o Marcelo conta que tem em mente uma meta ambiciosa para seu futuro profissional.


“Desejo formar um número maior de treinadores para que eles em seus institutos transformem um número maior e mais expressivo de vidas. Esse será o meu legado. Formando novos treinadores, tenho como objetivo impactar até 40 milhões de pessoas no Brasil até 2041. Vá para ação. Faça acontecer! Seja relevante! Faça vale a pena! A vida é longa para não sermos relevantes. Há treinadores que algumas vezes travam por quererem ser perfeitos, mas como a perfeição não existe, comece imediatamente! Com responsabilidade, comece!”, comenta. Saiba mais sobre Marcelo Lyouman através do Instagram: https://www.instagram.com/marcelolyouman/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.