Rede de lojas Villa Urbana se reinventa após quatro meses fechados

A rede de lojas Villa Urbana, conseguiu enfrentar todos os obstáculos que a pandemia colocou a crise econômica, foram quase 04 meses com suas lojas de portas fechadas, dentro dos maiores shopping centers de São Paulo.

Graças a muita sabedoria e fé, que Edgar Froes e Luana Froes ambos proprietários da rede de Lojas Vila Urbana soube administrar todas suas contas, credibilidade com fornecedores, parceria com seus colaboradores e muita confiança de seus clientes que durante a pandemia conheceram um pouco mais da marca via E-commerce.

São 06 lojas nos maiores shoppings da zona leste, região central e zona norte, muitos magazines não resistiram, mas graças ao duplo sentido de uma das marcas que a loja também trabalha a Effel Culture, que possui um bizao como símbolo, procurou unir forças e ir para cima durante todo esse tempo.

O empresário ainda comenta que ” não foi facil, muitas noites em claro, sem saber o fim de todo aquele isolamento e fechamento obrigatório das lojas, mas graças a sua determinação, honestidade e principalmente a sua fé, ele atravessou este deserto carregando muitas bagagens e forças para persistir.

 A rede de loja vila urbana estão localizadas nos seguintes locais:

Shopping grand plaza abc

Shopping internacional de Guarulhos

Shopping metrô Tatuapé

Shopping Aricanduva

Shopping metrô Itaquera

Shopping D urbana

Com muita dedicação vamos seguindo, e com todos os protocolos exigidos, nunca foi sorte , sempre foi Deus e muita força de vontade pra vencer.

Obrigado a todos pelo apoio e carinho.

Edgar Froes e Luana Froes

Assessoria: Xenia Dandrade

Fotos : acervo pessoal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.