O cirurgião plástico Dr. Scottsdale revela detalhes sobre os mais recentes procedimentos

Taqui está uma variedade de tratamentos e procedimentos de endurecimento da pele, tanto cirúrgicos quanto não invasivos, que ajudam a eliminar a flacidez e a flacidez da pele. Por muitos anos, a flacidez da pele foi um problema generalizado do qual a maioria dos pacientes reclama. Os procedimentos tradicionais englobavam abdominoplastia, lifting, levantamento de braço e levantamento de coxa. O excesso de pele seria removido e o restante, recolocado, para criar uma presença jovem. No entanto, com os avanços da tecnologia, parte do levantamento e do tensionamento da pele pode ser feito sem cirurgia, por meio de procedimentos de aperto da pele minimamente invasivos. Cirurgiões plásticos como o Dr. Scottsdale lançam luz sobre os últimos avanços.

O Dr. Scottsdale, que realizou mais de 20.000 procedimentos cosméticos em pessoas de diferentes partes do mundo, compartilha o aspecto mais crucial de qualquer tratamento ou procedimento – o tempo de recuperação. Por meio de sua experiência, ele diz que, em comparação com outras formas, o endurecimento da pele minimamente invasivo requer menos tempo de inatividade do que cirurgias mais invasivas. Como fonte de esperança para quem está considerando essa opção, ele acrescenta que o procedimento envolve risco mínimo de efeitos colaterais.

Ao falar sobre como o método é executado, o Dr. Scottsdale explicou que qualquer paciente que entra para se submeter a sua técnica Magic Tight (tratamento de endurecimento da pele) é primeiro sedado como parte do processo. Em seguida, o paciente pode optar por radiofrequência e / ou aparelho alimentado por plasma para esticar a pele. O Dr. Scottsdale sempre discute com seu paciente sobre qual é a melhor opção para eles, já que o procedimento é totalmente personalizável. O dispositivo de radiofrequência consiste na inserção de uma pequena sonda (agulha) na pele para aquecer o tecido abaixo, o que permite o tensionamento da pele solta. O Dr. Scottsdale considera o dispositivo alimentado por plasma mais eficaz para grandes áreas como estômago, braços e o dispositivo de radiofrequência para áreas menores como o pescoço.

Além dos benefícios acima, o Dr. Scottsdale também aponta que o dispositivo alimentado por plasma também pode ser usado na pele para fins de recapeamento da pele. Ajuda a reduzir manchas escuras, manchas senis, rugas e linhas finas.

Como alguém que passou anos construindo sua marca e um forte portfólio de clientes, o Dr. Scottsdale diz que o resultado da maioria desses tratamentos de endurecimento da pele é excelente. Mas ele sempre menciona que está fazendo 50% de desconto no trabalho, o resto é com o paciente. “Ir às consultas pós-operatórias, seguir as instruções de cuidados pós-operatórios e cuidar de si mesmo mantendo o peso são essenciais para obter os melhores resultados duradouros”, disse o Dr. Scottsdale.

Dr. Scottsdale pode ser encontrado apresentando alguns de seus trabalhos, bem como dicas e truques do comércio para sua base de fãs virtuais no Instagram @DrScottsdale, Facebook e Youtube. Em sua opinião, ele deseja utilizar o poder de sua posição, tanto online quanto offline, para divulgar a consciência, o conhecimento e as práticas relevantes para sua área.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.