Kammily Carvalho renova técnicas de coloração se destacando no mercado

Com mais de 15 anos de profissão, a cabelereira Kammily Carvalho se tornou uma especialista em loiros, e fez sua carreira em salões renomados de São Paulo, como o Jacques Janine, Studio W, Marcos Proença e 1838. Hoje, o salão Shades Studio Pamplona se destaca por seu excelente trabalho em equipe com Patrícia Barros e Gabriele Castilho, desenvolvendo colorações e loiros incríveis em seus clientes.

O salão tem apresentado técnicas e cores que estão em alta e que saem de seus pincéis direto para a cabeça de seus clientes. Nos dias de hoje, das mulheres que vão aos salões de beleza, de 60 a 70% clareiam seus cabelos.

As mulheres estão cada dia mais empoderadas e de olho nas ligeiras mudanças da moda. Observamos isso na cabeça das mulheres e nas suas variações de cores. O que que muitas de nós não nos atentamos é que quanto mais claro o cabelo mais iremos ter que fazer manutenção de cor e tratamentos. Portanto, mais iremos ao salão.

Para aquelas que não tem muita paciência de ficar indo ao salão com tanta frequência, confira algumas técnicas e cores que farão as mulheres irem menos ao salão para fazer seu retoque: ombré hair,californianas,bronde hair,tiger eye,hair contour,Baby Light, e etc.

“Existem muitos outros efeitos e técnicas. Costumo dizer que a cor acompanha o sol e as estações, quanto mais quente, mais as mulheres querem seus fios iluminados. Percebemos que quando estamos mais bronzeadas queremos cabelos mais iluminados. No inverno queremos cabelos com tons mais quentes e escuros, dando assim um descanso para os fios. Lembrando que cada uma de nós temos um gosto e que independente da estação podemos usar a cor que mais apreciarmos. Não podemos esquecer é claro de tratar o cabelo para ter sempre um fio saudável para que no momento de uma nova coloração ou reflexo, estejamos com o cabelo preparado e saudável.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.