Juliana D’Agostini escolhe Terrazza Rooftop para comemorar seu aniversário

Gastronomia premiada, drinks exclusivos, requinte, sofisticação e modernidade. Esse é o Terrazza Rooftop, que se destaca entre os melhores e mais badalados restaurantes do Brasil.   

  Lugar preferido de apreciadores da boa gastronomia, a casa conquistou carinho e respeito de diversas celebridades com seus ambientes aconchegantes e ricos em detalhes.  É ponto de encontro de executivos,    famílias e casais que querem desfrutar do melhor de São Paulo com vista privilegiada da icônica Ponte Estaiada – cartão postal paulistano.

Queridinho das celebridades de alto padrão, foi a escolha da estrela mundial Juliana D’Agostini para celebrar seu aniversário com seleto grupo de amigos e familiares. “O Terrazza faz parte de minha vida. De    reuniões de trabalho a happy hours com os músicos das orquestras, também trago meu filho para comer    os maravilhosos sushis do restaurante. É maravilhoso!” – diz a pianista.

Veja a lista de celebridades frequentadoras e fãs da casa: Cléo Pires, Henri Casteli, Pablo Vitar, Itziar Ituño (“La casa de papel”) Cee lo Green (destaque em diversos Grammys), Karina Back, Rodrigo Brocardi (Rede    globo), César Filho, Ceará e sua esposa Mirella, Marcos Pitombo, Tatiana Ceratti, Nathalia Dill, Paloma    Bernardi, Giovanna Chaves, Giselle Tie, Cafu, Sorocaba, Fabiana Karla, Ellen Roche, Joaquim Lopes, entre outros.

Camilla Davoglio assina a mesa de doces decorada por Raphael Pires.

Na cenografia um piano CASIO, cuja estrela mundial da marca é a pianista. Uma verdadeira obra de arte.

 

GOD SAVE THE FASHION

 

A PIANISTA   

Juliana D’Agostini começou a tocar piano aos cinco anos e é reconhecida como uma das mais importantes artistas do segmento da atualidade.

Concertista, compositora e cantora, acumula importantes prêmios internacionais e estudou nas mais prestigiosas escolas de música do mundo: Juilliard School, New England Conservatory, Conservatorie de    Paris, Hochschule für Musik “Hanns Eisler”, Arizona State University e Universidade de São Paulo.

Dirigiu séries no Carnegie Hall, Alla Scalla, Musikverein, Smetanna Hall, entre outras salas de prestígio.

Além de sua atuação musical, Juliana estrelou campanhas internacionais de marcas como YAMAHA, CASIO, BACCARAH, H&M, LANCÔME, CARTIER, entre outras.

Seu projeto POP leva nomes como JERRY WONDA (Shakira, Whitney Houston, Justin Bieber), PAUL PESCO    (Madonna), Projota, Sepultura, Leo Maia e Mc Garden.

É presidente do Instituto Cultural Juliana D’Agostini, entidade sem fins lucrativos que administra projetos culturais e de educação musical e integra o CONSELHO SUPERIOR DA INDUSTRIA CRIATIVA da FIESP e o CONSELHO DA FRENTE PARLAMENTAR DA MÚSICA.

 

GOD SAVE THE FASHION

 

 

BEAUTY   

Juliana D’Agostini é o ESTADO DA ARTE e não poderia deixar de ter ARTISTAS DE PRIMEIRA assinando sua produção.

Os longos e impecáveis cabelos loiros assinados por Glauber Serafim receberão penteado que dará destaque aos brilhantes de Lydia Sayeg (joalheira de estrelas como Hebe e Ana Maria Braga), da tradicional Casa Leão Joalheria.

O vestido escolhido, inteiro em cristais, avaliado em 50 mil reais, é um original Israel Valentim.

Comandada pelo jovem empresário Estevan, referência em estratégias de comunicação e projetos autossustentáveis, é o realizador deste e mais eventos de Juliana. “Estevan já faz parte da família. Inclusive chamo ele de filho. Quanto talento! Tudo que faço passa por suas mãos”, confessa D’Agostini.

 

 

Fonte:  GOD SAVE THE FASHION

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.