ITUBERÁ: Reges e Zito se unem contra a ‘Gestão do Caos’ pelo povo ituberaense

Nessa quarta-feira (09/09) o pré-candidato a Prefeito de Ituberá, Reges Aragão, junto com o também pré-candidato a Prefeito da Cidade, Zito Abreu, anunciaram uma união gigante que estremeceu as redes sociais contra a chamada  ‘Gestão do Caos’ na cidade, comandada pela prefeita atual Iramar Braga e o seu vice-prefeito e também pré-candidato a prefeito, Neto Baé.

 

Os comentários na cidade são diversos e apoiam totalmente a junção, por se tratar de algo que nunca aconteceu nos últimos tempos na cidade. O povo ituberaense comenta que não aguenta mais tanto descaso e tanta ilusão pela gestão atual. “Ituberá precisa a voltar a ser referência no Baixo Sul, a nossa cidade está abandonada, o povo está cansado de ser desprezado e tratado como nada.” comenta um eleitor na redes.

 

Em vídeo divulgado em seu Instagram, Reges comentou: “Iremos trabalhar muito por Ituberá! O nosso povo precisa ter sua auto-estima lá em cima ao falar de nossa cidade. porque faremos uma gestão séria, uma gestão que pensa, acima de tudo nas pessoas. O momento é de união, o nosso partido maior é ITUBERÁ! Um por todos e todos por Ituberá!”

 

Zito também comentou em suas redes: “Com muita maturidade, respeitando a força de cada um, o meu diálogo com Reges aconteceu, e concordamos que nós unidos pode levar a Ituberá a um rumo melhor, mais próspero e mais seguro! Tive o apoio totalmente do meu amigo Zizo do Posto e  também do Dr. Pablo Sales. Estamos juntos por uma Ituberá melhor! É com muito orgulho que iremos juntos e vamos estabelecer o maior crescimento que Ituberá já teve!”

 

Reges também comentou sobre a atuação direta que o Dr. Pablo Sales terá junto a saúde do município e da experiência administrativa de Zizo do Posto.

 

“Em grupos no WhatsApp, já se fala em desespero por parte do grupo do vice-prefeito Neto Baé que irá tentar a todo motivo criar fake news referente a junção.” diz eleitor em um grupo.”

 

“A gestão é a pior dos últimos tempos em Ituberá, Iramar vai tentar de todo jeito empurrar Neto Baé como fantoche, mas não tem jeito, agora é Reges e Zito” comenta eleitor em uma publicação nas redes sociais.

 

A maturidade de Reges e Zito no diálogo foi aplaudida pelos internautas como ‘grandeza’ e muita ‘humildade’, ao deixar de lado a questão política por um único objetivo: uma Ituberá melhor.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.