Influenciadora Milla Gomes ensina mulheres a ter autoconfiança

A empresária Milla Gomes é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do universo do empreendedorismo feminino. Tudo isso graças a sua história de vida, pois começou do zero e hoje é proprietária de oito grandes empresas.

“Comecei minha carreira comercial vendendo roupas na faculdade, como sacoleira. Para poder comprar essas roupas para iniciar o negócio, tive que usar cheque pré-datado sem ter um real na carteira. Foi ali que comecei a empreender e que a minha história começou. Quando entrei para a faculdade de Direito, foi com o sonho de ser procuradora da fazenda. Esforcei-me nos estudos, consegui me formar, passei na OAB. Depois, estudei mais 6 anos, assim que terminei a faculdade, para conseguir prestar o concurso público e sempre fiz tudo isso vendendo roupa na sacola para poder bancar os meus sonhos. Porém, num determinado momento tive que optar em montar o meu negócio próprio ou continuar estudando. Como eu amava o que fazia, ser sacoleira, optei então por empreender e fui atrás de pegar um empréstimo no banco e ali nasceu o meu primeiro negócio. Dali em diante não parei mais de empreender. Hoje sou realizada, tenho as minhas oito empresas, uma família linda e o melhor, tenho oportunidade de influenciar mulheres a vencerem na vida assim como eu.” relata a empresária Milla Gomes.

Em uma das suas empresas, a agência de marketing digital, ela desenvolveu vários cursos presenciais e on-line voltados para o lado do empreendedorismo e do empoderamento feminino. Nos cursos, com conteúdos de desenvolvimento pessoal, ela ensina mulheres a empreenderem e principalmente a ganharem autoconfiança, a terem atitude e a se tornarem empoderadas.

Forte, determinada e resiliente, hoje com mais de 1 milhão e 400 mil seguidores no seu Instagram, com conteúdos que já somam mais de 27 milhões de views, Milla se sente realizada e procura, a cada dia mais, influenciar a vida de milhares de mulheres. “Continuar prosperando muito ajudando outras mulheres, através da minha influência, a se valorizarem mais, a se amarem mais, para que elas tenham cada dia mais, determinação e força de vontade para continuarem o empoderamento. Através do meu apoio, quero ver elas continuarem desenvolvendo os nossos trabalhos juntas, levando o transbordo para o maior número de mulheres possível.” conclui a empresária.

Os seus conteúdos chamam a atenção do público e atraem milhares de seguidores e visualizações, pois são feitos com naturalidade, mostrando que com humildade e verdade tudo se conquista.

Saiba mais do trabalho de Milla Gomes através das suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/millagomesFacebook: https://www.facebook.com/millagomesoficialSite: https://www.millagomes.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.