Influenciadora e especialista Babs Steger explica como obter a liberdade financeira através do mercado imobiliário

A especialista no ramo imobiliário Babs Steger possui a opinião que o desenvolvimento futuro do mercado imobiliário vai depender muito da conjuntura política e de saúde dos próximos meses. Também será decisiva a rapidez com que será possível encontrar o caminho de volta à normalidade.
Isto inclui, por exemplo, quando a maioria dos países reabrir suas fronteiras e quão rapidamente a economia pode recuperar sua antiga força. A crise do COVID-19 continua a ter efeitos massivos em vários setores econômicos e, de acordo com a milionária do setor imobiliário Barbara Steger, pode levar a um número crescente de pechinchas no mercado imobiliário nos próximos meses.
“Devemos acompanhar o mercado imobiliário de forma intensa nos próximos meses e buscar pechinchas atraentes. Minha propriedade, por exemplo, foi comprada há alguns anos em uma crise. Na crise da época, os imóveis costumavam ser 110% financiados no mercado. Isto me permitiu cofinanciar os custos acessórios da compra do imóvel, o que também é possível na difícil situação atual. Eu recebia taxas de juros de cerca de 5% no mercado. Hoje, a situação para os mutuários é ainda melhor, porque não é incomum que o financiamento imobiliário se beneficie de taxas de juros entre 0,7 e 2,5%. O baixo nível de juros oferece a possibilidade de encerrar o financiamento muito mais rapidamente com um reembolso significativamente maior. Esse reembolso acaba sendo realizado pelo locatário do imóvel financiado e não pelo seu próprio capital”, explica Babs.
A poderosa Babs Steger tem mais de 17 anos de experiência no setor imobiliário. Durante este período, ela comprou cerca de 380 propriedades e desde então se tornou uma milionária dentro do ramo imobiliário sem ter patrimônio inicial e ganhando um salário normal. Babs Steger era pouco conhecida no início de sua carreira como investidora, mas conquistou uma excelente reputação através de seus sucessos. Steger agora está passando seu conhecimento e experiência para outras pessoas, ajudando as pessoas a se tornarem financeiramente independentes e bem-sucedidas com a compra de imóveis. É por isso que Babs Steger fundou sua academia online chamada “Spinnerclub”.
“Nesta academia, os assalariados médios podem aprender com as mulheres de negócios como podem se tornar um investidor imobiliário de sucesso sem patrimônio. Explico passo a passo como você pode comprar seus primeiros dez apartamentos sem gastar um único euro neles. Minha abordagem acaba permitindo que os assalariados normais alcancem uma alta renda com imóveis, mesmo sem capital próprio, desde que prestem atenção às dicas oferecidas e tenham uma boa classificação de crédito”, acrescenta.
Saiba mais sobre Babs Steger através do Instagram: https://www.instagram.com/babssteger/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.