Influenciador Larry Nolan conta como tem feito sucesso dentro do mundo fitness

Graças a popularidade da internet, vários indivíduos estão apostando na força das redes sociais para impulsionarem suas carreiras e serviços prestados para milhares de pessoas ao redor do mundo. O mundo fitness, por exemplo, é um dos setores que mais aproveitou das possibilidades de alcance ocasionados pelas mídias digitais.
O atleta profissional Larry Nolan encontrou dentro dos treinos a ferramenta necessária para transformar sua vida. Sucesso dentro e fora das academias, Lawrence é um empresário bem-sucedido dentro do mundo fitness. CEO da Hardcore Fitness Inc., ele compartilha diariamente sua rotina de treinos em suas redes sociais. Superando diversas dificuldades, o atleta alcançou grande notoriedade no meio, principalmente ao ser resiliente.
“O condicionamento físico me ajudou a mitigar os efeitos colaterais da artrite reumatoide e da doença de Raynaud aos 15 anos, impedindo-me de tomar medicamentos e me apaixonei. Minha paixão por fitness é porque eu faço o que faço no trabalho. Eu cresci pobre e usava os sapatos da minha mãe para ir à escola enquanto ela pegava o ônibus da cidade descalça. Nunca tivemos um carro e quase todos os meses quase foram despejados. Ninguém na minha família alcançou o sucesso e nem conhecíamos ninguém que o tivesse, então esta vida está além de um sonho para mim ou família”, conta o americano.
Considerado uma referência no mundo fitness, Larry Nolan conta que sua mãe é a principal figura de influência para seu trabalho árduo dentro e fora das academias. A superação é algo que predomina na narrativa de sua família e Larry vê isso como algo bastante importante para a sua determinação para alcançar o sucesso profissional.
“Minha mãe. Ela tem sido meu exemplo de como é trabalho duro e sacrifício. Nós tivemos um apartamento de dois quartos por algum tempo e ela deu um quarto para minha irmã e para mim e ela morou no sofá. Ela foi um exemplo de como é o verdadeiro sacrifício por algo ou alguém que você ama. Eu também a desapontei tantas vezes que queria construir uma vida da qual ela pudesse se orgulhar”, relata.

Saiba mais sobre Larry Nolan através do Instagram: https://www.instagram.com/hardcorefitlarry/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.