Grupo Ore & Stones cria estratégia diante da pandemia

No início de 2019, após muitas pesquisas, grandes desafios e fortes parcerias, nasceu o Grupo Ore & Stones. A empresa de Curitiba foi criado a partir uma ideia inovadora, de 3 amigos que buscavam uma nova oportunidade para o mercado brasileiro.

A grave crise econômica causada pela pandemia de Corona vírus atingiu desde pequenas a grande empresas e corporações ao redor do mundo. Diante deste cenário, o Grupo Ore & Stones , empresa que atua no mercado de pedras preciosas, minérios e joias de luxo,  congelou o seu programa de afiliados, como estratégia econômica bem formulada por seus diretores, porém o grupo permanece ativo no segmento.

Continuamos firmes, atuando no mercado de pedras preciosas, minérios e joias de luxo.” – afirma o presidente Daniel Mors.

O mercado de pedras preciosas, no ano de 2018, faturou mais de $ 6.000.0000,00 de dólares, comercializando esmeraldas brutas, rubis e diamantes. O Grupo Ore Stones participa de uma fatia desse mercado com a criação de joias como anéis, colares, brincos, pulseiras, proporcionando a todos os envolvidos o acesso a este mercado glamoroso, pouco explorado e de grande potencial para o setor econômico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.