“Gorda e se prostituindo na Suíça! Eu falei isso da Ex-BBB Ariadna e não da Roberta Close” diz Sâmella Vinter

Duas lindas transexuais trocaram farpas pelas redes sociais, tudo por causa do título de quem posou nua pós Roberta Close que quebrou tabus ao estampar a revista playboy na década de 90.  Ariadna Arantes que participou do Big Brother Brasil 11 e Sâmella Vinter, ambas posaram para playboy, a primeira no Brasil e a segunda em Portugal.

Anda circulando na internet um áudio de Sâmella Vinter falando de Ariadna Arantes, o conteúdo é claro e objetivo quando diz que ela foi a segunda mulher trans a posar para revista playboy, o que não é verdade e de conhecimento público que a ex-bbb assim que saiu do confinamento recebeu o convite da revista para posar como veio ao mundo em 2011. E Sâmella Vintter foi a segunda mulher trans a posar para revista sexy.

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Sâmella Vinter assume que o áudio vazado é dela, mas que não tem nada contra Ariadna Arantes, “Nunca tive nada contra ela e assumo o que falei e o erro que cometi. Tive um momento de euforia após o meu áudio ter vazado. Mandei para uma pessoa da minha cidade e vazou chegando até a ela” diz.

Indignada, Ariadna foi as redes sociais mostrar que Sâmella Vinter a procurou para tentar uma aproximação, mas não levou muito a frente a “amizade”. Ainda no vídeo a ex-bbb exibiu parte do áudio onde diz que possivelmente Sâmella estaria se referindo a Roberta Close a chamando de  gorda e que estaria se prostituindo na Suíça.

Na entrevista, Sâmella Vinter confirma que falou e que estava se referindo a  ex-bbb, “Eu estava falando da Ariadna, em momento algum eu me referi a Roberta Close”.  A jornalista então questiona se ela teria informações que Ariadna Arantes vive da prostituição, “Não tenho informação que ela se prostitui fora do país, eu não escondo a minha vida e sigo na prostituição” revela.

Créditos: Divulgação

Assista a entrevista completa:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.