Gaige Keep, famoso influenciador americano, explica como as redes sociais mudaram sua vida

A consolidação da internet dentro da sociedade mundial abriu novos caminhos para os seus usuários. Após se estabelecer como principal forma de comunicação no mundo, o meio digital disponibilizou ferramentas para revolucionar o cotidiano. As tecnologias criadas após a popularização da internet possibilitou que diversos serviços e produtos fossem otimizados, além de fornecer espaço para que novas atividades e carreiras serem inventadas.
Após passar um período dentro da carreira militar, o americano Gaige Keep decidiu desbravar as possibilidades do meio digital. Atualmente com 25 anos, o californiano decidiu investir seu tempo em aprender sobre marketing digital e hoje colhe os frutos de uma aposta tão certeira para alguém tão novo.
“Servi nas forças militares dos Estados Unidos por quatro anos. Dessa forma, acabei viajando pelo mundo desde muito cedo. Para se ter uma noção, aos 20 anos já tinha passado por cerca de oito países. Acabei me apaixonando pelas viagens que fazia a trabalho e busquei formas de poder viver trabalhando acerca disso. Depois de algum tempo, consegui ter sucesso no meu objetivo. Hoje vivo no “online” e faço networking através das minhas mídias sociais”, conta o empresário.
Dono da GaugeMedia, sua empresa de marketing digital, Gaige continua apostando alto nas redes sociais. Para o empresário americano, construir o próprio nome no meio digital é um ponto essencial para quem busca o sucesso na área, além de ter muita confiança, saber gerenciar o seu tempo e trabalhar muito duro. Antes de abrir empresa, Gaige Keep passou por alguns locais que não o permitiam sonhar alto, até achar sua verdadeira paixão: o marketing digital.
“Antes de trabalhar com o marketing, ficava impedido de ter uma liberdade financeira, tendo em vista que estava me consumindo trabalhando para os outros. Já pensei em desistir da minha carreira algumas vezes, porém, acredito que o risco vale a pena, mesmo a caminhada até o sucesso não sendo fácil. Tenho como objetivo atual expandir a GaugeMedia, além de continuar viajando e criando  experiências de vida”, explica Gaige Keep.
Saiba mais sobre Gaige Keep através do Instagram: https://www.instagram.com/gaige

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.