Famoso influenciador e youtuber Marlon Estiano faz sucesso na internet com canal cristão de danças em vários ritmos

Dono do canal Gospel Dance, Marlon Estiano teve a mentalidade necessária para criar um case de sucesso dentro do YouTube. Inspirado no sucesso de outros canais de dança dentro da plataforma, ele uniu seu amor pela dança com os conhecimentos que aprendeu em sua formação como publicitário. Aos 28 anos, ele comanda o canal e colhe os frutos de uma aposta certeira dentro do meio digital. Atualmente, o canal de Marlon possui mais de 500 mil inscritos, além de mais de 81 milhões visualizações totais em seus vídeos.
“Criei um canal de dança na internet onde o cristão não precisa se preocupar com as letras e com os gestos usados nas coreografias. No começo, o canal era só um local para armazenar as coreografias que criávamos para a igreja, contudo, foi surgindo público do Brasil inteiro. Hoje o canal conta com mais de meio milhão de inscritos. Temos parcerias com grandes gravadoras como Sony Music, Universal Music, MK e grandes cantores como DJ PV, Tonzão, Preto no Branco, etc. As pessoas escutam as músicas no meu canal, sabem as coreografias e letras de cor. Sinto que consigo transmitir para as pessoas que é possível se divertir com danças sendo cristão”, comenta Marlon Estiano.
Além do YouTube, Marlon Estiano também é um sucesso nas redes sociais. Com mais de 20 mil seguidores em seu Instagram, o publicitário explica que utiliza da plataforma para ajudar e ensinar as pessoas a crescerem dentro das redes sociais, independentemente da área que pertença. Para o futuro, Marlon pretende expandir ainda mais as possibilidades do Gospel Dance, intensificando seus trabalhos dentro do canal.
“No meu Instagram, ensino as pessoas a crescerem nas redes sociais, independente do nicho e tipo de público. Hoje, no meu Instagram, tenho diversos empresários e microempresários que me seguem para aprender dicas e diversas ferramentas desse incrível meio digital. Quero transformar o Gospel Dance em uma modalidade. Muitas pessoas cristãs se incomodam em fazer zumba ou fit dance na academia por conta das músicas, por isso sou cobrado por diversos professores de educação física cristão em transformar o Gospel Dance em uma modalidade para ter aulas em academias”, explica Marlon.

Saiba mais sobre Marlon Estiano através dos seus canais oficiais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.