Famoso empresário argentino, Daniel Mirkin não vê à hora da pandemia do covid-19 acabar e poder visitar o Brasil

O socialite argentino Daniel Mirkin, famoso nas redes sociais por compartilhar suas viagens, eventos de moda e badaladas festas ao redor do mundo é apaixonado nato pelas terras brasileiras. Atualmente em isolamento social em Barcelona, na Espanha por conta da atual situação do covid-19, o também empresário do mercado imobiliário espera ansioso tudo isso acabar e poder novamente visitar o Brasil, ao qual tem uma enorme admiração.

Apaixonado pelo Brasil, Daniel possui uma residência em Florianópolis, em Santa Catarina, onde pretende descansar assim que toda essa situação do coronavírus passar. Nascido em Buenos, o empresário de 62 anos fala do que mais o encanta em solo brasileiro. “O Brasil é maravilho, tem lugares mágicos, praias incríveis, comida muito boa e as mulheres que são únicas”. Ressalta ele.

Com mais de 350 mil seguidores em sua conta no instagram, a maioria brasileiros, Daniel compartilha suas experiências e viagens pelo mundo com seus seguidores. Ele também chama atenção de seus seguidores por seu estilo fashion, o que já lhe rendeu o convite para acompanhar o desfile da Louis Vuitton na concorrida Paris Fashion Week

Daniel Mirkin / Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.