Empresário Maicon Rocha Patrocinará a dupla Miller Gomes e Bruno Oliveira e o cantor Marcos Cambrais

O empresário Maicon Rocha já é sucesso na área de Design Gráfico, agora é o queridinho de vários artistas e sua intuição de investidor escolheu a jovem dupla Miller Gomes e Bruno Oliveira de São Paulo e o cantor sertanejo Marcos Cambrais, de Valentin Gentil, na região de São José do Rio Preto.

O empresário Maicon Rocha de Avila, 34 anos, nasceu na cidade de Santa Vitória do Palmar, situada no Rio Grande do Sul, é casado, pai de dois filhos, e formado em administração de empresas e tudo indica que irá se tornar um grande empresário também na área artística.

Kako, apelido que ganhou de sua mãe, vem observando o mundo artístico, confesso que tem um desejo grande de gravar algumas músicas para cantar nos encontros de família, mas como ainda não colocou o seu dom em prática, decidiu ajudar artistas iniciantes como forma de investimento, mas também para ajudar no início da carreira que é algo tão difícil. Diz Maicon.

Maicon Rocha de Avila - Foto Douglas Sphor
Maicon Rocha de Avila – Foto Douglas Sphor

“sou grato pelas oportunidades que Deus me proporcionou, não perdi tempo algum e hoje vejo que um empurrãozinho que seja na carreira de alguns bons artistas, pode fazer toda a diferença”.

Maicon já é empresário de sucesso e renome em sua cidade natal, tem uma grande experiência em toda região e quer ampliar seus investimentos. Maicon é muito ligado em redes sociais, plataformas digitais e nos mercados que mais gera lucro, encontrar artistas que considera bons produtos e não perde tempo.

Foi assim que chegou em alguns nomes e deve promover alguns encontros de música no futuro breve, logo após esta pandemia terrível em sua cidade e região, então aposta em lives e DVDs, este será o primeiro passo para o novo projeto empresarial. Maicon criou uma estratégia e vai colocar em prática a começar pela dupla em formação Miller e Bruno e o cantor solo Marcos Cambais.

A dupla Miller Gomes e Bruno Oliveira estão bem no início da parceria artística, ainda se consideram cantores solos e quando sobra um tempinho, gravam algumas músicas juntos na pretensão de logo quem sabe se tornarem de fato uma Dupla. Ambos já têm uma bagagem longa na música, o projeto de dupla surgiu está em processo de formação.

A “dupla” falou para nossa redação que ficaram muito felizes de terem sido procurados pelo empresário em seu instagram e com a proposta de ter essa ajuda em seu DVD/LIVE. Miller e Bruno estão em fase de gravação de clipes e DVD/LIVE; “isso nos motiva ainda mais, pois raramente alguém olhar para projeto novo, então é uma
motivação fabulosa” Disse a “dupla”, concluem, estamos no aguardo e ansiosos pela liberação Internacional da música “O Farol”, uma versão de Bruno Mars.

Miller Gomes e Bruno Oliveira - Foto: Acervo Pessoal / PCB e CCB News Assessoria - Divulgação
Miller Gomes e Bruno Oliveira – Foto: Acervo Pessoal / PCB e CCB News Assessoria – Divulgação

Esse DVD/LIVE será uma compilação de clipes e um show com convidados que ocorrerá no dia 28 de outubro, esperamos que o nosso público gostem bastante.

Já o cantor solo sertanejo Marcos Cambrais, tem uma carreira mais consolidada, está na estrada já há alguns anos e vem investindo muito em sua carreira, Marcos falou que, “no caminho que percorremos é bem difícil obtermos ajuda, existem pessoas boas, mas onde estão? De repente chegou o Kako e vou poder mostrar meu talento em uma live patrocinado por ele, isso me deixa extremamente feliz”.

O cantor é casado, tem uma filhinha e ama a vida no campo, onde passa a maior parte do seu tempo, Marcos já canta profissionalmente há 3 anos porém sua carreira começou muito cedo, diz o cantor; “desde os 2 aninhos que cantava por todo o canto da casa, era um tagarela e decidi assumir o meu dom que Deus me deu, quero cantar e levar alegria com minha música. Marcos está a todo vapor e logo trará muitas novidades.

Maicon Rocha agora se torna um promissor empresário artístico e quem sabe não vamos ter o privilégio. em uma de essas lives, ouvi-lo e vê-lo cantar? “Na verdade é somente o desejo, canto mesmo é no chuveiro, lá eu me arrisco , mas profissionalmente creio que não tenho esse dom, mas nunca vou falar que dessa água não beberei”.

Acompanhe o Empresário Kako e os artistas nos links. @kakodesignoficial @millerebruno @marcoscambrais_oficial

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Marcos Cambrais - Foto: Acervo Pessoal / PCB e CCB News Assessoria - Divulgação
Marcos Cambrais – Foto: Acervo Pessoal / PCB e CCB News Assessoria – Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.