Empresário Elton Barbosa conta sua caminhada dentro do setor de proteção veicular

Graças à ascensão do meio digital na sociedade atual, o mundo ainda tenta se adaptar a um novo cenário de constantes inovações. Devido às novas tecnologias, diversos serviços estão sendo otimizados e, com isso, se tornando mais acessíveis para a maioria da população, como é o caso do segmento da proteção veicular.

Nascido dentro de uma família simples do Rio de Janeiro, o empresário Elton Barbosa é um dos nomes que tem se destacado dentro do setor no Brasil. Enfrentando muitas dificuldades desde sua infância, o vice-presidente da APVS Brasil, a Associação de Proteção Veicular, explica que sua paixão por carros foi a peça determinante para sua trajetória de sucesso dentro do ramo.

“Acho que os carros sempre estiveram na minha vida. Meu primeiro emprego foi numa borracharia e desde então estive em contato próximo com bons carros. Essa aproximação me estimulou a sonhar mais alto e fazer algo diferente para chegar naquela condição. Sempre fui muito sonhador apesar de as condições não serem favoráveis e ser desacreditado até mesmo por alguns familiares. Através de muita busca e insistência consegui construir algo muito relevante. Procuro ser referência e mostrar que é possível viver de maneira plena em todas as áreas da nossa vida. Seja dentro da família, com os amigos, nos negócios ou espiritualmente”, afirma Elton Barbosa.

Referência dentro do setor, o empresário explica que sua determinação foi responsável para a construção de seus resultados dentro da carreira. Mesmo aficionado por carros, Elton Barbosa trabalhou dentro do setor de vendas, aonde conheceu o marketing e se especializou no relacionamento pessoal, conhecimento extremamente útil para sua caminhada na APVS.

“Aos 25 anos conheci a APVS Brasil, associação no qual sou vice-presidente. Comecei como consultor, com o processo de vendas dentro do Rio de Janeiro. Gradualmente comecei a formar equipes e, graças aos meus bons resultados, fui convidado para ajudar a expandir a marca ao nível nacional. Com muita determinação, conseguimos transformá-la na maior associação de proteção veicular da América Latina”, explica o vice-presidente de APVS.

Além de trabalhar no gerenciamento de líderes da APVS, Elton Barbosa está investindo em duas empresas: a GO!TORO (uma fintech de meio de pagamento) e Avazer (agência de marketing digital). Contando com mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais, Elton Barbosa planeja utilizar seu Instagram e o canal no Youtube para ampliar o acesso aos seus ensinamentos. Com lives e vídeos em ambas plataformas, o empresário pretende continuar compartilhando conteúdos relevantes para que mais pessoas saíam do zero para uma vida plena nas mais variadas áreas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.