“É essencial aproveitar a mídia social para expandir seus negócios” diz o influenciador Mike Bartholomew

O autoproclamado empreendedor em série Mike Bartholomew tem grandes ambições. Tendo estabelecido uma reputação feroz de domesticar a fera que é a mídia social, Bartholomew está no caminho certo para se tornar um milionário antes de completar 30 anos. 

Mas considerar o dinheiro o único fator motivador para o mestre de marketing e mídia social não poderia estar mais longe da verdade. Impulsionado por uma integridade inabalável (Bartholomew afirma que ele e sua empresa “não prometam demais e entreguem de forma insuficiente”) e uma recusa em levar uma vida medíocre, Bartholomew aproveitou o poder da mídia social para lançar – e manter – seu grande sucesso carreira. 

Tendo crescido em uma cidade dominada pelo crime na Califórnia, apenas para se mudar para uma pequena cidade charmosa, mas decididamente pouco ambiciosa em Idaho, Bartholomew compartilha abertamente como ambos os arredores alimentaram sua paixão por construir sua próspera carreira de marketing, “Se conformar com menos não era uma opção para mim. Tive a mentalidade de saber que não tenho que ser um produto do meu ambiente e que posso criar riqueza de qualquer lugar do mundo na ponta dos dedos. ” 

Dominar a mídia social com seus algoritmos inconstantes e mutáveis não é tarefa fácil. Mas isso não significa que fugir dela também seja a resposta. Bartholomew reflete que, quando se trata de usar a mídia social como uma ferramenta para expandir os negócios, ela ainda é quase vista como um “tabu”. 

Mas sem o alcance poderoso das plataformas de mídia social e influenciadores, empresas como a de Bartholomew, que se recusam a ficar presas à mediocridade, enfrentariam muito mais obstáculos em sua ascensão ao topo. 

Autenticidade e integridade são fundamentais, no entanto. Sem essas duas forças, a mídia social para empresas não causaria quase a mesma impressão, ou teria um alcance tão alto e forte. Dedicação e oportunidade são dois outros elementos que também influenciam. Ser uma “pessoa de amanhã” pode significar a diferença entre perder o jogo na melhor das hipóteses, e nunca chegar ao que Bartholomew chama de “clube dos 1%” na pior das hipóteses. 

Aumentar a exposição online e a presença nas redes sociais são algumas das melhores maneiras de colocar em prática o mantra de Bartholomew: correr riscos e enfrentar novos desafios com um estado de espírito destemido. 

É através da ligação às redes sociais que empresas e empreendedores que, como Bartolomeu, se consideram destinados a mais, podem dar o primeiro salto para aumentar a sua reputação, consolidar a sua integridade elevada e acumular sucesso financeiro e liberdade.

Saiba mais sobre Mike Bartholomew através do Instagram: https://www.instagram.com/officialironmike

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.