DJ Gabriel do Borel grava novo hit com MC Lele JP e outros grandes nomes do ‘funk consciente’

Um dos produtores musicais de funk mais prestigiados do Brasil, o DJ Gabriel do Borel iniciou os trabalhos da produção de um novo hit com os grandes nomes do funk consciente: MC Lele JP, conhecido como o “Príncipe da Comunidade” e Paulin da Capital.

A nova música, que ainda não teve o nome definido, irá contar com aquele clássico e aclamado estilo do funk consciente, mas com o toque especial das batidas características do DJ.

A letra, como adianta o DJ, será semelhante à de “Sou Vitorioso”, maior sucesso de MC Lele JP. O clipe da canção, inclusive, já ultrapassou a marca dos 82 milhões de visualizações no YouTube.

“A letra da música foi inspirada na ‘Sou Vitorioso’, ela fala sobre a luta e a trajetória até o sucesso, com todo aquele esforço e luta necessários para conquistar o espaço, tudo de forma honesta e inspiradora”, revela o DJ Gabriel do Borel.

“E isso tanto na música quanto nos bens materiais, que vai ser a pegada para o lado mais ‘ostentação’ da canção”, completa ainda o produtor, que já iniciou os trabalhos da nova produção.

MC Lelê JP é considerado hoje um dos maiores nomes da nova geração do funk consciente. No YouTube, seu sucesso é espelhado através das visualizações: mais de 250 milhões — os clipes de “Tiger Preta” e “Sou Vitorioso”, sozinhos, contam com 81 e 82 milhões de visualizações, respectivamente.

Paulin da Capital, outro gigante do funk consciente, fica responsável por trazer uma pegada mais “ostentação” às canções, que tem como objetivo conscientizar e inspirar os jovens que passam pelas mesmas dificuldades que os artistas passaram.

Para acompanhar todos os detalhes deste novo lançamento, basta ficar de olho nas redes sociais do DJ Gabriel do Borel, do MC Lele JP e do MC Paulin da Capital, que compartilham em primeira mão todas as novidades no Instagram.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.