Daylon Martineli promove rifa beneficente para ajudar APAE de sua cidade

Que a pandemia do novo coronavírus pegou o mundo de surpresa, não é novidade. Além da saúde, a economia do país despencou em semanas após o anúncio de milhares de casos confirmados e mortes pelo Brasil.

Uma ação do ator Daylon Martineli chamou atenção dos internautas na última semana. Após participar de um sorteio, e ter ganho uma bolsa da Colcci pela loja Societa, de Espirito Santo do Pinhal (SP), o ator decidiu fazer uma rifa beneficente em prol da APAE de sua cidade, dando a bolsa como prêmio para o ganhador. A rifa é totalmente online e tem o valor de R$ 10,00.

Em meio à comoção dos seguidores, o ator afirmou o que espera com essa atitude: “Espero com isso, poder fomentar o espirito solidário das pessoas em ajudar e fazer o bem. Primeiro vamos cuidar da saúde dos mais necessitados, depois a gente pensa na economia, se tem R$10 para a cerveja, também temos para ajudar quem precisa. ”

Gratidão Eterna

Daylon relatou que é muito grato pela APAE, por terem ajudado seu irmão Brian, que nasceu com diversos problemas mentais e visuais, e por isso, não mede esforços para apoiar o trabalho dos envolvidos.

O ator mobilizou parentes e amigos da sua cidade natal para o ajudar nessa companha solidária e espera angariar fundos para poder contribuir, mesmo que com pouco com a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Espirito Santo do Pinhal – SP.

 

Você encontra Daylon Martineli:

 

Instagram https://www.instagram.com/daaylon

Fanpage

https://www.facebook.com/daaylon

Site

http://www.daaylon.com.br

 

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.