Daylon Martineli grava vídeo em defesa da bandeira LGBTQI+ no Instagram

Em meio a essa pandemia, o ator e modelo Daylon Martineli não deixou passar em branco o dia 28 de Julho, onde se comemora a luta pelos direitos LGBTQI+. O vídeo em homenagem a bandeira publicado pelo ator foi tão marcante, que seu Instagram obteve mais de 1 milhão de vistas e seu vídeo ultrapassou a marca de 300 mil visualizações.

Daylon Martineli relata que ficou muito feliz com o trabalho realizado em conjunto com outros colegas, e que jamais poderia deixar de defender a sua bandeira. O ator de 28 anos namora o bailarino Lourenço Zanelo há 5 anos e sabe da importância em dar voz a essa causa.

O paulista se impressionou com a interação expressiva dos internautas, e seu alcance foi o maior já visto em seu IGTV. O ator e modelo que tem esperança que logo viveremos em uma sociedade melhor e igualitária, enfatiza: “Apenas respeite, e por favor, considere justa toda forma de amor. ” – Nesta fala, ele se inspira na música do cantor Lulu Santos – Toda Forma de Amor.

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/tv/CB_t7Hhj0Wb/?igshid=9mlo5ljqoukz

Daylon Martineli, dedica esse vídeo a todo o público LGBTQI+ do mundo e termina com ênfase: “vou continuar lutando pelas minhas bandeiras. ” – O ator promete produzir mais vídeos com outros assuntos relacionados a classe artística e assuntos que estejam tocando o coração das pessoas como a distância, saudade, amor, amizade e superação.

Seus vídeos já ultrapassam a marca de 1 milhão de visualizações e isso tem motivado o ator a trabalhar cada vez mais. Daylon Martineli concluiu: “Obrigado a todos os envolvidos neste trabalho. Nós vamos vencer isto, eu não sei como, mas vamos vencer juntos. ”

Ator: Daylon Martineli

Produção: Neandro Andrade

Direção: Isabela Machado

Participação especial: Fabio Ribeiro | Marina Manetta | Camila Mello

Produtora: Focco Visual

Fotos: Carlos Martins

 

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.