Da pista para os negócios: ex-piloto Levin Amweg está revolucionando a indústria da cannabis na Europa

O jovem de 25 anos Levin Amweg já conquistou muito que outros sonham. Ele se tornou campeão suíço júnior em corridas de kart, venceu corridas com fórmulas maiores e carros esportivos, ganhou dinheiro com criptomoedas. Só que teve que dar uma pausa em sua surpreendente carreira no automobilismo. Levin Amweg foi brutalmente expulso do mundo das corridas durante uma corrida em 2015. Em um acidente na pista, ele bateu em outro carro sem culpa, quebrando uma vértebra lombar e torácica.
“Tive sorte na vida, mas também houve contratempos difíceis. Tive sorte naquele acidente, não estou paralisado agora, sempre tenho que agradecer a isso. Demorou um pouco para que eu pudesse aceitar isso, então eu queria construir algo novo e me tornar independente. Falhei com minha própria marca de moda e outras start-ups. Entretanto, o fracasso é um desvio e não um beco sem saída para o sucesso”, afirma o empresário.
Amweg conheceu pessoas ricas no circuito de corridas. Fredy Lienhard, ele próprio um ex-piloto de corridas de sucesso e chefe da fabricante de sistemas de escritório LO Lista Office, promoveu o talentoso piloto de kart e ajudou a financiar uma carreira internacional no automobilismo. Ele aprendeu muito com seu pai que um empresário deve saber e ser capaz de fazer. O pai ajudou a desenvolver os primeiros aparelhos de navegação e trabalhou para a Nokia.
“Como piloto de corridas, viajei pelo mundo e pude construir uma grande rede que me ajuda ainda! Minha vida mudou definitivamente desde que minha carreira como piloto terminou e estou feliz com isso. Hoje em dia não estou mais falando com a câmera de TV, mas converso com funcionários das autoridades de saúde sobre a Cannabis e a legalização ou o setor médico”, esclarece Amweg.
O ex-piloto Levin Amweg e seus parceiros investiram vários milhões de francos em uma fábrica de cânhamo para uso interno. 18.000 plantas de cannabis já estão crescendo em 1,500 metros quadrados. Muito ainda está em construção e a Cannerald está procurando mais investidores que queiram se beneficiar do rendimento das plantas de cannabis. Você pode ou não acreditar no sucesso. Levin Amweg exala confiança. Sua empresa já emprega quinze pessoas, sete delas cultivadoras de cannabis em sua fábrica na Suíça.
Saiba mais sobre Levin Amweg através do Instagram: https://www.instagram.com/levin_amweg/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.