Cid Moreira é o novo garoto propaganda da Sono Quality Colchões

Ontem (13) durante o intervalo comercial do Masterchef na Band, a Sono Quality Colchões apresentou nacionalmente a sua nova campanha publicitária de reposicionamento de marca, transformando o “O Colchão da Saúde” para “O Colchão do Brasil”. É a primeira campanha institucional da história da marca e faz parte de uma forte estratégia de branding para médio longo prazo. 

Para estrelar a campanha a marca escolheu um dos jornalistas mais importantes do país, dono de uma voz ímpar e uma simpatia de arrancar aplausos durante as filmagens que aconteceram em São Paulo. Aos 93 anos de idade e dono de uma vivacidade invejável, Cid Moreira é o garoto propaganda da marca e para o primeiro filme da nova campanha sua esposa Fátima Sampaio, fará participação especial. Nos vinte anos de união, é a primeira vez que a esposa de Cid Moreira participa de uma ação publicitária. A produção e direção do filme leva a assinatura de Eduardo Honrado diretor de Marketing da marca, a captação de imagem e audio é da Câmera 1 Filmes. 

Segundo Eduardo Honrado, “o objetivo é criar uma conexão emocional com o brasileiro, transmitindo os valores que estão no DNA da marca, como a pluralidade e a acessibilidade“. A campanha de 6 meses será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca. Com bom humor e irreverência, o casal protagonizou uma cena inusitada em um colchão da marca, levando o espectador a um desfecho surpreendente. “Acreditamos que uma campanha eficaz é aquela que provoca sentimento genuíno nas pessoas e com isso gera ‘Brand Awareness’. Esta foi a base que nos guiou para a criação.”, explica o publicitário.

Para a Sono Quality é um orgulho ter uma personalidade como o Cid Moreira representando a marca. É difícil ver alguém nos dias de hoje num posto de unanimidade dentre os públicos. Assim é o Cid. Amado por todas as gerações e respeitado pelos seus valores e por sua carreira brilhante”, explica Ricardo Eloi, CEO da marca.

Segue link com o vídeo da campanha: https://youtu.be/O238usnpF1A

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.