Atrizes mirins, Marininha Tavares e Nayara Alves, contracenam juntas no ‘Work in Cena’, dirigido por Edu Salles

As modelos e atrizes mirins, Marininha Tavares e Nayara Alves, aproveitaram o sábado com muito aprendizado. Elas participaram do ‘Work in Cena’, dirigido por Edu Salles. As amigas contracenaram juntas nas cenas no formato televisivo.  

Essa é a 2ª edição do ‘Work in Cena’ onde os atores gravam cenas em dupla, trio e até em quarteto, levando vivência e experiências únicas aos futuros artistas do Brasil. 

“É a minha segunda vez no ‘Work in Cena’ e eu adoro! Me sinto realmente dentro de uma cena com todo suporte possível. E o tio Edu sempre orientando, dando todo conhecimento necessário. Só tenho que agradecer por todo aprendizado”, destaca Marininha, que já tem 2 curtas metragens e 2 ‘Work in Cena’ com o diretor, Edu Salles.  

“Hoje foi mais um dia de muito aprendizado no ‘Work in Cena’. Gratidão, tio Edu por todo ensinamento. Foi incrível vivenciar uma cena de novela. Me senti super à vontade”, ressalta Nayara, com 3 curtas metragens e 2 ‘Work in Cena’ com o coach, Edu Salles. 

O coach, diretor e ator, Edu Salles fala sobre o talento e orgulho das meninas.  

“As atrizes mirins, Marininha e Nayara, que são talentos promissores, estão colocando em cena, além do talento, o frescor e os sonhos nos olhos, quando estão atuando. Super entrosadas dentro e fora da cena, se portam como duas profissionais. Focadas e concentradas. Essa dupla de puro talento promete. Guardem esses nomes: Marininha Tavares e Nayara Alves. Vamos ouvir falar muito”.  

Não há dúvidas que elas terão um futuro brilhante e estão se empenhando e dedicando para isso! 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.