Ator Harold Eric conta sua trajetória de destaque no mundo do entretenimento

Com uma possibilidade maior de impulsionar seus trabalhos, atores têm procurado utilizar bastante as redes sociais para intensificarem as carreiras. Serviços como streaming e YouTube estão servindo como novas opções para quem busca iniciar ou achar seu lugar dentro do mundo do entretenimento.
O americano Harold Eric é um desses profissionais que estão aumentando seu destaque através das redes sociais. Recentemente, o ator realizou participações nas séries Gotham e Search Party, produzidas pela Fox e HBO, respectivamente. Apaixonado desde criança pelo mundo do entretenimento, Harold tem se especializado cada vez mais no ramo, não se limitando apenas como ator.
“Apesar de saber desde cedo que um dia seguiria uma carreira na indústria do entretenimento, meu foco na área mudou significativamente ao longo dos anos. O que começou como um interesse infantil por música e canto, logo se desenvolveu em uma paixão pelo teatro e teatro musical no colégio. Então, durante e depois da faculdade, essa paixão mais uma vez mudou para um foco principal no cinema, na televisão e no trabalho de narração. Mesmo agora, ao adicionar o título de produtor ao meu currículo, estou mais uma vez criando para o público da televisão. É incrível como a vida frequentemente envolve tantas reviravoltas inesperadas, levando você para novas e emocionantes direções”, conta o ator americano.
Com uma extrema paixão pelo mundo do entretenimento, Harold Eric teve um início bastante peculiar nesse segmento. Criado pelos avós, o ato se apresentava para seus parentes apenas com o intuito de uma diversão, algo que sua querida avó já entendia como uma perspectiva de futuro para o neto. Desde sua experiência com os avós, Harold Eric entendeu que fazer alguém sorrir era algo que gostava muito.
“Não há maior alegria para mim do que fazer alguém sorrir. É minha esperança que meu trabalho possa ajudar a aliviar a tristeza e as circunstâncias deprimentes que invariavelmente resultam na vida. Dito isso, a capacidade de conseguir isso — em outras palavras, permitir que os espectadores escapem das circunstâncias muitas vezes perturbadoras de suas próprias vidas e se envolvam em um mundo completamente diferente — não se limita à comédia. O que acho maravilhoso no mundo do entretenimento é a oportunidade que os artistas e criadores têm de desenvolver novos mundos que são tão emocionantes e cativantes que mesmo os consumidores nas circunstâncias mais terríveis podem encontrar felicidade temporária. Em suma, como um eterno otimista, tenho a maior esperança de que, quando for um velho enrugado, poderei relembrar uma carreira que permitiu a inúmeros outros sorrirem, rir e ser apenas um pouco mais feliz”, afirma Harold Eric.
Saiba mais sobre Harold Eric através do Instagram: https://www.instagram.com/harold/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.