Angela Bismarchi pode entrar para o ramo da beleza.

Apresentada fala da vontade de abrir própria empresa

O isolamento social tem sido um fator que impacta também na autoestima de muitas pessoas. Com salões de beleza e academias fechados, se cuidar acaba fica em segundo plano. Mas, para Angela Bismarchi, existem diversas alternativas de aprender a se cuidar em casa.

”Desde menina sempre gostei muito de me cuidar e fazia tudo em casa. Nem sempre tive condições financeiras de pagar por esses serviços e por isso, sempre tive interesse de aprender a fazer. Agora com esse período de isolamento social, eu mesma resolvi aperfeiçoar minhas habilidades e estou aprendendo a fazer alongamento com fibra de vidro. Eu coloco essas há anos e resolvi não deixar de fazer, vou olhando na internet, compro o material e sou minha própria modelo para os testes, rs. A cada vez que faço, fica melhor. Mas, eu já sabia cutilar e esmaltar muito bem. Além das unhas, também escovo o cabelo e passo uma tinta quando necessário. Eu amo me cuidar e nesse período de quarentena, resolvi colocar meus conhecimentos em prática para não deixar esse hábito de lado. A internet também ajuda bastante quando quero aprender alguma receita ou técnica para cuidar da pele e do cabelo. or essa é minha nova rotina de cuidados, feita por mim mesma. A alimentação também é algo que não deixei cuidar, na verdade, me alimentar de maneira saudável é um hábito que criei há anos.”

Angela dividiu com seus seguidores fotos de suas unhas feitas por ela mesma na última semana e gerou comentários. Uma das seguidoras sugeriu até que ela investisse no ramo da beleza.
”Já pensei sim em abrir um negócio voltado para área, um salão de beleza. É a minha área, o que faço com prazer, mas, por enquanto, não tenho nada planejado. Há algum tempo tive parceria com uma empresa de beleza que foram um sucesso. No momento, estou focada nos estudos em teologia, mas essa é uma ideia que me interessa muito e quem sabe, em breve, se for a vontade de Deus para minha vida, coloco em prática. Adoraria ter um negócio meu voltado para beleza.” Disse Angela.

crédito: Marcus Monnerat

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.